Mini frigorífico e refrigerador


Mini Frigoríficos vêm em diferentes tamanhos e configurações - desde o mais pequeno bar ou frigoríficos quarto de hotel para combos freezer pequeno frigorífico, que variam em tamanho de até 5 pés cúbicos Como mencionado, além de quartos de hotel, mini-frigoríficos são utilizados como dormitório frigoríficos, resfriadores de bebidas frigoríficos ou bar, em pequenos apartamentos ou em unidades no exterior.

Alguma vez se perguntou por que alguns frigoríficos mini são completamente silencioso durante a execução (normalmente em quartos de hotel), enquanto outros frigoríficos dar para fora os ruídos "normais" compressor? Isso ocorre porque os frigoríficos silenciosa não tem um compressor ou ventilador! Eles usam o chamado princípio de resfriamento adiabático, onde em vez de compressor, uma fonte de calor é necessário. O calor pode vir de electricidade - 110V AC em frigoríficos do quarto do hotel, no carro 12V DC, RV camping e refrigeradores - ou propano em camping frigoríficos.

Refrigeradores de Peltier pode ser silenciosa também (eles não têm um compressor também), seus fãs são a única fonte de ruído. Frigoríficos Peltier baseados não são Considere a mini-frigoríficos, eles se encaixam em portáteis / categoria cooler carro.

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails