SMEG frigoríficos



Os frigoríficos SMEG são mais conhecidos por serem da década de 1950 e serem um icone do estilo retro em refrigeradores.
Os frigoríficos SMEG são mais conhecidos por serem da década de 1950 e serem um icone do estilo "retro" em refrigeradores, têm cantos curvos e vêm numa variedade de cores não tradicionais (por exemplo, azul pastel, verde-limão e rosa) e padrões (incluindo a bandeira do Reino Unido, as cores do Barcelona). A empresa alargadou-se para máquinas de lavar loiça, máquinas de lavar roupa e até mesmo (no Reino Unido) incêndios de gás chaminé.

O A3-6 "Opera fogão intervalo"
Mais recentemente, têm ampliado sua gama de produtos para incluir placas de indução, máquinas de lavar louça integrada e secadores. Além disso, teve um sucesso com as vendas na gama "Opera" em fogões autônomos, como a A1, que quase se tornou um ícone do estilo, muito parecido com o frigorífico FAB28. Estes produtos, juntamente com o estilo de design tem levado a SMEG a lífer de vendas, sendo considerado líder da indústria em design e estética.

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails