Frigoríficos na Vertical Whirpool



Frigoríficos na Vertical Whirpool
Frigorífico de Uma Porta
WM 1654 A+ X


Tecnologia 6º Sentido:
Alimentos frescos durante mais tempo. Os sensores inteligentes detectam as mudanças de temperatura e regulam automaticamente o frigorífico, restabelecendo a temperatura correcta muito rapidamente, 5 vezes mais rápido do que nos frigoríficos convencionais.

Classe energética A+:
Os frigoríficos e congeladores de classe energética A+ estão entre os electrodomésticos mais eficientes. Com a eficiência energética A+ não poupa apenas o meio ambiente, mas também o seu orçamento.

Protecção antibactérias Microban:
A melhor tecnologia disponível e a mais eficaz para proteger os alimentos e eliminar as bactérias e os cheiros. 100% do ar do frigorífico passa através do filtro, tratado com agentes bactericidas da Microban. As bactérias e mofos que produzem cheiros e contaminam os alimentos são apanhados e eliminados.

Gourmet Box:
O compartimento Gourmet Box nos frigoríficos de uma porta está especialmente desenhado para garantir a protecção mais adequada dos alimentos mais delicados, como os do seu bebé. Um espaço prático destino a alimentos, como por exemplo, queijos e enchidos.

Abertura fácil (Easy opening):
Abertura da porta 4 vezes mais fácil graças à incorporação de uma válvula de ar que permite igualar rapidamente as pressões do ar entre o interior e o exterior

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails