SMEG frigoríficos com estilo



Costuma-se dizer que uma imagem vale por mil palavras, e no caso dos frigoríficos SMEG o estilo vale por muitos euros!! Os modelos standard andam a rondar os 1000€! Por isso a SMEG não é para qualquer carteira, mas a realidade é esta, que vai ter um prazer extra e vai fazer inveja aos amigos, lá isso vai!!


o frigorífico Smeg Fab28 está agora no nosso caminho. Ele vem em todos os tipos de cores, e tem 9,22 metros cúbicos de espaço. Disponível no Reino Unido com gigante de distribuição Union Jack

Depois de quase uma década de espera, o frigorífico Smeg Fab28 está agora no nosso caminho. Ele vem em todos os tipos de cores, e tem 9,22 metros cúbicos de espaço. Disponível no Reino Unido com gigante de distribuição Union Jack, que só aposta se for um sucesso, o Fab28 virá em uma versão "Stars 'n Stripes". 


SMEG Stars and Stripes


Fab28 em versão "Stars 'n Stripes"


Este frigorífico estéticamente agradável de 302 litros da Smeg, Série F32BC, tem formas ligeiramente arredondadas, escondendo alças e as portas coloridas. Preço ligeiramente elevado para um frigorífico SMEG.
Este frigorífico estéticamente agradável de 302 litros da Smeg, Série F32BC, tem formas ligeiramente arredondadas, escondendo alças e as portas coloridas, para ir com uma energia "A+ rating", degelo automático e termostato ajustável, que oferece estilo, desempenho e funcionalidade em um elegante fundo 60cm de largura combo geladeira e congelador. Seu compartimento frigorífico 214 litros mantém a temperatura de 0 ° C a 10 ° C, com a ajuda do botão do termostato simples, e tem 3 prateleiras de altura regulável, uma prateleira de vidro fixa, um suporte para garrafa horizontal, 2 frutas transparente e gavetas para legumes, manteiga separada, queijo e recipientes de ovos, uma lata garrafa porta e 3 caixas porta adicionais onde você pode armazenar variedade de itens alimentares. Iluminação interior Bright ajuda a encontrar o que precisa. Preço para este frigorífico com estilo é de cerca de € 1500.



Edição especial SMEG Mini Cooper, simples e com estilo.

Edição especial SMEG Mini Cooper, simples e com estilo.


Frigorífico SMEG com a bandeira do Reino Unido um verdadeiro ícone ao estilo retro.
Frigorífico SMEG com a bandeira do Reino Unido um verdadeiro ícone ao estilo "retro".

1 comment:

Related Posts with Thumbnails