Tipos de frigoríficos



Existem muitos tipos de frigoríficos disponíveis, dos quais, se podem destacar:
- Frigo-Bar
- Frigoríficos na vertical entre eles:
     - Frigoríficos simples de uma porta
     - Frigoríficos de duas portas
- Combinados
- Arcas Congeladoras
- Frigoríficos Portáteis
- Frigoríficos Tipo Americano
- Frigorífico Industrial

O Frigo-Bar, é um frigorífico pequeno (ideal para locais de trabalho), de 60 cms, com apenas uma zona de frio e um pequeno compartimento para gelo. Está indicado para conservação de bebidas e iogurtes.

Os frigoríficos na vertical de uma porta podem variar, desde os 85 cms até 185 de altura, os modelos de 85 cm’s disponibilizam, versões com e sem congelador. Estes frigoríficos podem fazer Side by Side com arcas congeladoras verticais. Pode observar alguns do modelos eleitos por nós das marcas IKEA, Bosch e Whirpool.

Os Frigoríficos de Duas Portas variam desde os 140 cm’s até 185 cm de altura, com larguras também variáveis entre os 55 e os 70 cm’s. O compartimento de congelação destes frigoríficos é amplo.

Os combinados, distinguem-se por terem gavetas no compartimento de congelação, para facilitar a arrumação e divisão dos alimentos. As medidas variam entre 170cm e 200cm de altura, com larguras de 60cm a 75cm.

Os frigoríficos tipo americano, tem 2 portas verticais, uma para congelação com prateleiras, e outra para frigorífico. São usualmente conhecidos, por terem dispensador de gelo e água fresca, no entanto também existem modelos sem esta função. As medidas variam entre 172cm e 187cm de altura, com larguras de 72cm a 94cm.

Arcas Congeladoras
Existem modelos verticais e horizontais.

As arcas congeladoras verticais, distinguem-se por terem gavetas, para arrumação dos alimentos e pela possibilidade de combinar com o frigorifico de uma porta, para fazer Side by Side.

As arcas congeladoras horizontais, distinguem-se pela sua grande capacidade, no entanto, tem apenas uma zona de frio ampla.

Existem ainda outras caracteristicas comuns a alguns modelos, que passamos de seguida a explicar no Glossário. E antes da compra, só precisa de escolher da lista, as caracteristicas mais adequadas ás suas necessidades, e solicita-las junto dos nossos colabordores.

Existem muitos tipos de frigoríficos disponíveis: Frigo-Bar, Frigoríficos na vertical, frigoríficos simples de uma porta, Frigoríficos de duas portas, Combinados, Arcas Congeladoras, Frigoríficos Portáteis, etc

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails